Idoso é executado em Monte Gordo; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Ilustração

O plantão policial deste final de semana vem com informações de homicídios e investigação de assaltos em alguns bairros de Camaçari. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Em Camaçari, um menor de iniciais J.M.S.,17 anos foi morto no bairro Santo Antônio.

Ainda em Camaçari, a polícia segue com as investigações acerca de assaltos que vêm acontecendo em alguns bairros como Parque Satélite, Parque Verde, Jardim Limoeiro, Camaçari de Dentro e Parque das Mangabas, além do centro da cidade.

Em Simões Filho, uma menor de iniciais B.O.C.C, 16 anos foi executada na Rua da Horta.

Em Dias D’ávila, um homem identificado como Vitório Santos de Jesus, 22 anos, foi morto na Avenida Raul Seixas.

Na cidade de Pojuca, bairro de Pojuca Nova, Walafe Aparecido Santana Prado, 22, foi executado na Rua Manoel Pereira.

O aposentado Erivaldo Oliveira dos Santos, 60 anos foi executado na Estrada do Coqueiro, no Sítio Camamu. A 33ª delegacia de Monte Gordo está investigando o crime.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros são de vítima de agressão, queda de moto e queda de escada. Luís Paulo da Silva Viana, 36 anos, deu entrada no hospital após sofrer uma agressão. Ele é morador do bairro da Concórdia, em Dias D’ávila. Chegou naquela unidade hospitalar com muitas escoriações.

Alexandre Jesus Costa,23, foi levado ao HGC depois de uma queda de moto. Ele também é morador de Dias D’ávila.

A dona de casa Ana Verônica de Jesus dos Santos, 39, deu entrada no hospital após cair de uma escada na sua casa. O acidente aconteceu em Vila de Abrantes. Ela está internada.

Confira, a seguir, informações sobre o Boletim Epidemiológico: