Idoso é preso acusado de estuprar quatro netas; confira detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Delegacia de Euclides da Cunha-BA - Foto: Reprodução

O plantão policial desta terça-feira (3) foi ameno, se comparado com o último plantão. Segundo informações do repórter Antônio Cruz, os registros são de homicídios consumados e tentativa de homicídio e uma prisão por suspeita de abuso sexual.

O balanço da 4ª DHPP traz informações de que houve uma diminuição de sete homicídios no mês de julho, se comparado com o mês anterior. Em julho, a delegacia registrou pelo menos 14 homicídios.

Na zona rural da cidade de Fátima, a polícia prendeu um idoso acusado de estuprar quatro netas. Ele foi preso na localidade de Lagoa Dourada, em Euclides da Cunha.

Em Salvador, a polícia registrou um triplo homicídio. Entre as vítimas, um menor de iniciais F.S.S, 17 anos e Ramon Silva Souza de 20 anos e um terceiro homem de dados ignorados, todos na Rua 14 de Setembro.

No Engenho Velho da Federação, uma mulher de dados ignorados foi morta Rua Jorge Lemos.

Ainda em Salvador, no bairro de Pernambués, um home identificado como Aldo Macedo Mendes, 22 anos foi baleado em via pública. Está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

O plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC) tem trazido informações de registros corriqueiros, nada grave. Entre as ocorrências, três quedas de moto e uma vítima de disparo de arma de fogo.

Divanilson da Silva de Santiago, 40 anos, ele mora no bairro do Mangueiral e na queda acabou fraturando o pé direito.

Outra vítima de queda de moto Gerson da Silva Gaspar, 39, chegou no hospital com várias escoriações nas pernas e nos joelhos.

Uma terceira vítima de queda de moto, Lucas Batista Santos, 27 anos, é morador da Rua da Linha, no bairro do Parque Verde.

Um homem, identificado como Lucas Alves, 26 anos. deu entrada no HGC, vítima de disparo de arama de fogo. Ele está internado.

Outros detalhes, clique no arquivo abaixo para ouvir: