O plantão policial do final de semana vem com informações de atropelamento com resultado em morte, prisão por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e prisão de idoso com vários pés de maconha. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
Um idoso de 61 anos foi preso com mil pés de maconha entre as cidades de Euclides da Cunha e Paulo Afonso. O idoso foi preso na cidade de Jeremoabo. Está à disposição da justiça.
Equipes do 12º BPM prendeu uma dupla, na Praça da Simpatia, em Camaçari, com 22 pinos de cocaína e mais três trouxa da mesma droga e outros materiais, que foram apreendidos e encaminhados à 18ª DT.
No mês de setembro, a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), registrou 16 homicídios em Camaçari.
Um homem de dados ignorados foi atropelado e morreu na hora, na Via Parafuso, nas proximidades do Atacadão. A polícia fez o levantamento cadavérico. O acidente aconteceu no final de semana.
Em se tratando do plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC), as informações são de acidentes de moto, vítima de golpes de picareta e uma vítima atingida por escombros em desabamento.
Duas vítimas de acidente de moto deram entrada no hospital. Entre as vítimas, um homem de 43 anos, que sofreu o acidente na região do Polo Petroquímico. Está em observação médica. A segunda vítima foi Antônio Rodrigo, 51 anos, veio de Barra de Jacuípe, chegou no Hospital com diversas escoriações pelo corpo. Está internado.
Um jovem de 17 anos foi atingido na perna por escombros durante um desabamento, em Monte Gordo, região da Costa de Camaçari. Está internado.
Alisson Júnior Ribeiro foi agredido com golpes de picareta. O fato aconteceu em Camaçari. A vítima foi golpeada no braço. A polícia procura o responsável pela tentativa de homicídio.
Acompanhe outras informações a seguir: