O plantão policial desta quinta-feira (18) traz informações de homicídios, prisão de integrante do Baralho do Crime, encerramento de festa regada a drogas e investigação de homicídios. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
A polícia continua investigando os homicídios que vêm ocorrendo em Camaçari.
Em São Cristóvão, bairro de Salvador, um homem de nome Tiago Souza dos Santos, 34, foi morto na Avenida Ademar Baleeiro. Ainda em Salvador outras três pessoas foram mortas: uma em Cajazeiras IX, uma em Pituaçu, na Avenida Professor Pinto de Aguiar e uma terceira em Nazaré, no subsolo da Estação da Lapa.
Em Patamares, Edson Alves dos Santos, 42 anos, foi morto na Avenida Tamburugi. A polícia investiga.
Equipes da 10ª CIPM capturaram um integrante do Baralho Crime, Ramon Souza Ribeiro, vulgo Banha, é o Cinco de Ouros, ele é considerado um dos bandidos mais perigosos de Candeias. Ele foi preso na cidade de São Francisco do Conde, também na Região Metropolitana. Está à disposição da justiça.
A polícia encerrou uma “festa do pó”. O evento, regado a muita droga: 85 frascos de lanca-perfume, cocaína. Muita gente foi presa em Itinga, bairro de Lauro de Freitas.
No Hospital Geral de Camaçari (HGC), as informações são de atualização sobre o estado de saúde de vítima de dores no estômago e paciente que precisa de transferência e de acidente com moto.
César da Silva Pereira, 75 anos, deu entrada no hospital depois de sofrer uma queda de moto. Ele é morador do bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo as informações dos vigilantes de plantão, o caso dele expira cuidado porque ele chegou bastante machucado por conta do acidente. Está sendo medicado.
O jovem de nome Lucas Souza de 24 anos, morador do bairro Novo Horizonte, que deu entrada no HGC nessa quarta-feira (17), com dores no estômago, já está se recuperando.
Um homem de 38 anos vai ser transferido para Salvador. Ele sofreu um traumatismo.
Informações do Boletim Epidemiológico, confira a seguir: