Incêndio atinge obra em condomínio em Camaçari

Um incêndio de pequeno porte atinge, neste momento, uma obra da construtora Gráfico. A construção do condomínio Duo Residencial Alto da Colina, próximo ao bairro do Jardim Limoeiro, nas imediações dos Condomínios Praia de Itacimirim e Praia de Jauá, em Camaçari, pegou fogo por volta das 15h.

De acordo com moradores do entorno, no local havia muitos tubos e conexões de pvc, e a fumaça, muito forte, atingiu principalmente os condomínios Praia de Itacimirim e Jauá. Ainda segundo relatos dos vizinhos, era possível ouvir explosões, quando o material começou a ser queimado.

Uma mulher, que não quis se identificar, relatou que uma conhecida dela passou mal, por conta da fumaça e do cheiro forte: “Joana me confirmou aqui, que está passando mal, que está um cheiro forte de cola, de tubo, de isopor, está horrível!”

Outro morador do entorno, contou ainda que no canteiro de obras existia motores e bombas dentro dos contêineres: “eu sou dono dessa área ao lado de onde estão construindo o condomínio, já está tendo até explosões. Tem motores e bombas dentro dos containers”.

E alertou também para a presença de crianças nos condomínios vizinhos:” Fiquem precavidos da situação, principalmente com relação à fumaça, pelo fato de existirem muitas crianças no condomínio”, recomendou.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.

O corpo de Bombeiros e equipes da Defesa Civil estão no local

Comentários no Facebook