Iniciadas matrículas para Seminário de Telecomunicações

A 3ª Edição do Seminário de Telecomunicações em Segurança Pública, promovida pela Superintendência de Telecomunicações (Stelecom) da SSP e cujas inscrições já estão abertas através do site do evento, será realizada nos dias 16 e 17 de maio, no auditório ‘Mestre Álvaro’ do Centro de Operações e Inteligência – 2 de Julho, Centro Administrativo da Bahia. São oferecidas 200 vagas.

O evento, do qual participarão policiais e bombeiros, é aberto ao público e, segundo o superintendente da Stelecom, tenente-coronel PM Antônio Carlos Silva Magalhães, o interessado deve entregar, no dia do evento, uma lata de leite em pó, a ser entregue para a creche Irmã Guilhermina, em Águas Claras. “É uma oportunidade para ampliar o conhecimento e conhecer novos equipamentos”, afirmou Magalhães.

Dentre os assuntos abordados no seminário, estão ‘Gestão de tecnologia’, ‘Segurança da informação e seus impactos no cotidiano’, ‘Convergência na tecnologia’ e ‘Novas soluções no atendimento do teledespacho’. Integrantes do corpo da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e de instituições privadas, como a gigante Motorola, são alguns dos palestrantes convidados.

Fonte: Ascom SSP

Comentários no Facebook