Inscrições para concurso de auditor fiscal terminam hoje

Foto Ilustração

Terminam nesta sexta-feira (5), às 14h, as inscrições para o concurso público de auditor fiscal. O procedimento deve ser realizado exclusivamente pela internet, no site da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas – FCC. Para assegurar a participação, é necessário que o candidato realize o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 170, também nesta sexta-feira (5), dentro do horário de expediente bancário. O mesmo vale para pagamentos realizados por meio do internet banking. O objetivo é evitar que o boleto perca a validade e seu pagamento seja efetuado somente no próximo dia útil, invalidando a inscrição, de acordo com Edital.

Podem participar do certame profissionais com formação superior em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Informática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Processamento de Dados – desde que as graduações possuam reconhecimento do Ministério da Educação (MEC). Das 60 vagas ofertadas, 24 são para a área de Administração, Finanças e Controle Interno; 17 para Tecnologia da Informação; e 19 para Administração Tributária.

O concurso público é promovido de forma conjunta entre as secretarias da Administração (Saeb) e da Fazenda (Sefaz). Mais informações podem ser consultadas no edital, publicado no dia 27 de fevereiro.

Fonte: Ascom/ Saeb

Comentários no Facebook