Jacuipense visita Treze-PB para manter boa fase na Série C

Com a missão de entrar de vez no G-4 do Grupo A, o Jacuipense enfrenta neste sábado, 19, às 17h, o Treze no estádio Governador Ernani Sátyro, em Campina Grande, pela sexta rodada do Brasileiro da Série C. Conquistando o triunfo, a equipe comandada por Jonilson Veloso chegará a 11 pontos e poderá dormir na terceira colocação.

O Treze chega com um objetivo diferente: findar um jejum de seis partidas sem vencer. Com apenas dois pontos, os paraibanos ainda não venceram na competição e estão na vice-lanterna. O último triunfo conquistado foi no dia 12 de agosto, contra o Campinense, pela final do estadual.

“O Treze vem em um momento difícil, mas sabemos que é um time com camisa e tradicional. Esses jogos são muito difíceis, porque o adversário vem em desespero, como se todo jogo fosse uma final. Sabemos das dificuldades deles, mas queremos levar um grande resultado parta a Bahia”, afirmou Jonilson Veloso, em conversa com o A TARDE.

O início de campeonato do Jacuipense é promissor. Em quinto lugar, o time fez oito pontos dos 15 que disputou. Além disso, o Leão do Sisal ainda possui um jogo a menos, por conta do adiamento do duelo contra o Imperatriz-MA, na 2ª rodada do certame.

“Estamos no caminho certo. Não precisa de afobação, é um campeonato equilibrado e temos que pensar em pontuar em todos os jogos. Estamos subindo de produção e isso é nítido. Ainda temos muito a crescer”, completou o treinador.

Desfalques

A delegação grená possui 21 atletas em sua relação. Com um estiramento na coxa, o lateral-direito Rodrigo Ramos segue entregue ao DM, assim como o atacante Wesley Popó, com um trauma no dedão do pé. Em contrapartida, o Leão do Sisal ganhará o retorno do experiente meio-campista Rafael Bastos, que retorna à equipe após cumprir suspensão. Informações do Portal A Tarde.

Comentários no Facebook