João Burse pede desculpas ao torcedor e promete trabalhar para reverter a situação

Divulgação EC Vitória

Ao analisar o resultado inesperado diante do Figueirense, em Florianópolis (SC), o técnico João Burse pediu desculpas ao torcedor e disse esperar o apoio domingo (4) no jogo contra o ABC de Natal, em Salvador.

Trabalhar foi a palavra mais usada pelo comandante rubro-negro durante a entrevista coletiva após a partida no Orlando Scarpelli. Travalhar para seguir em frente, afina ainda restam quatro jogos e o Vitória vai brigar pelo acesso.

“Pedir desculpas ao nosso torcedor, que também está envergonhado como a gente. Mas é com trabalho, como todas as outras semanas que sempre fizemos. Mesmo vencendo estivemos sempre incomodados. A gente vai levar chacoalhar a poeira e continuar na competição. Faltam quatro jogos e temos agora um jogo em casa ao lado do nosso torcedor. Treinar forte para reverter essa situação”, comentou.

João Burse disse que o sentimento é de vergonha por vivenciar um jogo como o desse domingo em Florianópolis.

“Quando erra um, erram todos. Tomamos o gol rápido e acabou influenciando diretamente no andamento da partida. Precisamos ver onde erramos, ver o que aconteceu, e dar moral para os atletas para reverter essa situação. Vamos sentar e conversar com o grupo para ajustar isso”, garantiu.

O Vitória volta a jogar domingo contra o ABC de Natal, às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas.