Jovem da Bahia participa das gravações de Game of thrones

O baiano João Filipe Azevedo faz 28 anos hoje (13/05) e como presente teve a exibição de sua participação no quinto episódio da última temporada de Game of thrones. Ele interpretou um soldado da Golden Company.

Natural de Salvador, João Filipe também já morou em Camaçari, local onde reside a sua família. Há quatro anos, mora em Dublin, na Irlanda, onde estuda e trabalha.

Em entrevista exclusiva ao portal Bahia Ligada, ele contou como foi participar da série internacional que retrata a disputa de duas famílias poderosas em um jogo mortal pelo controle dos Sete Reinos de Westeros para assumir o Trono de Ferro.

A série foi filmada em Malta e no norte da Irlanda, com participação, inclusive, do escritor dos livros, George Martin. O primeiro episódio foi ao ar em 17 de abril de 2011 e o último está previsto para o próximo domingo (19).

Confira a entrevista de João Filipe:


A alegria da família

Orgulhosa pelo sucesso do filho, Edileuza Borges de Azevedo, falou da alegria da família. “O sentimento dos pais em ver seus filhos trilharem o caminho do bem, com muita dignidade, fé e coragem. Vendo o crescimento pessoal, profissional e espiritual, é grandioso. Ontem em homenagem ao dia das mães, assim como todos os dias da minha vida só tenho a agradecer a Deus pela benção concebida de ter três filhos”, relatou.

Edileuza não pôde receber o abraço do filho no dia das mães e nem hoje poderá abraça-lo pela passagem do seu aniversário. Ela falou como convive com essa distância geográfica. “Os meus filhos não foram criados para o mundo, eles cresceram e Deus deu a liberdade para alcançarem voos altos, porque é assim que Ele quer nos ver. A saudade é grande e dói, mas a recompensa é maior. Obrigada Senhor!”, disse.

“Parabéns Meu Filho João Filipe Azevedo por mais uma conquista. Deus te abençoe”, finalizou.

João Filipe e a mãe Edileuza Borges de Azevedo
Um registro da visita de toda a família

Comentários no Facebook