O zagueiro Juninho elogiou a postura do Bahia no triunfo sobre o Nacional, do Paraguai, por 3 a 1, na noite dessa quarta-feira (26). O Tricolor tinha boa vantagem no placar agregado, mas abriu o placar com três minutos de bola rolando.
“Triunfo muito importante onde a gente conseguiu impor nosso ritmo de jogo no primeiro tempo, fazer os gols e garantir a classificação”, afirmou em entrevista à Rádio Metrópole FM. “[O gol] Deixou a gente mais tranquilo, mas a gente nunca pode pensar num jogo confortável, porque isso não existe. Primeiramente a gente soube manter o foco na partida e na oportunidade que apareceu logo de cara já matamos o adversário. Isso é o mais importante para a gente na sequência”, completou.
Classificado na Sul-Americana, o time principal volta ao gramado somente no dia 7 de março, um sábado, para encarar o Confiança, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. “Agora é manter o foco, porque só tem jogo no outro sábado que vem contra o Confiança. Então é descansar e começar a pensar no próximo jogo que é mais importante ainda para dar sequência na competição”, falou Juninho.
O próximo adversário do Tricolor na Sul-Americana será conhecido através de sorteio realizado pela Conmebol. Informações do Bahia Notícias.