Juninho fala sobre bom momento da defesa tricolor

Divulgação Ascom Esporte Clube Bahia

Na tarde dessa terça-feira (27), o elenco tricolor voltou aos trabalhos visando a partida contra a equipe do CSA, que acontece neste sábado (31), na Fonte Nova. Antes do treinamento, o zagueiro Juninho concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa do Fazendão.

O defensor falou um pouco sobre o bom momento vivido pelo sistema defensivo do Esquadrão.

“Para a gente é importante fazer seis jogos e tomar dois gols. Isso dá confiança para o time todo. Lá na frente temos jogadores de grande potencial, alto nível, que podem resolver o jogo para a gente. Então, a gente vai fazendo nosso trabalho ali atrás, conseguindo minimizar os erros, a gente sabe que pode sair com o triunfo”, afirmou.

Ao ser questionado sobre a parceria com Lucas Fonseca, o atleta fez questão de ressaltar os demais companheiros de defesa.

“Não só com Lucas. A linha defensiva toda. O Douglas, os volantes, os meias, atacantes, todos ajudam a marcar. Isso acaba respaldando a linha defensiva. A nossa primeira meta é não tomar gols. A gente não tomando gols, vai conquistar o resultado. Então, cada um tem sua tarefa dívida. Os zagueiros fazem sua parte, os laterais a sua, os volantes, Douglas, tem também a parte da linha de frente, a marcação sob pressão, que ajuda bastante a gente ali atrás”, disse.

O zagueiro também comentou o fato de já ter feito oito partidas com a camisa tricolor, superando o número de jogos em que atuou em 2018.

“Importância do Roger foi essencial porque, ano passado fiz sete jogos. Muito difícil para um jogador de 23 anos jogar sete partidas em um ano. No ano anterior tinha feito quase 50. Para trabalhar a cabeça foi muito difícil. Mas graças a deus, minha família, os amigos por perto, passei por esse momento. Já tenho oito jogos no ano. Isso é muito importante para mim. O Bahia tem bastante influência nisso. Me deu confiança e eu trabalho para poder mostrar meu potencial entro de campo e continuar com essa sequência”, explicou.

Ascom ECB

Comentários no Facebook