Lauro de Freitas: Acusado de gerenciar tráfico em Portão, é preso

Sérgio Conceição da Silva, 24 anos, mais conhecido como ‘Garotinho’, acumula quatro passagens na polícia - Foto: Divulgação SSP

O gerente de uma quadrilha de traficantes, em Portão, município de Lauro de Freitas, Sérgio Conceição da Silva, 24 anos, mais conhecido como ‘Garotinho’, foi preso na madrugada desta quinta-feira (31). Equipes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) encontraram o criminoso, que possui quatro passagens na polícia, comercializando entorpecentes.

Com ele foram encontrados uma pistola calibre 40, carregador, 12 munições do mesmo calibre, 77 trouxinhas de maconha e duas pedras de crack. “Durante rondas tivemos informação que ele estava traficando. Quando chegamos ele tentou fugir, mas foi capturado com os materiais ilícitos”, informou o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro.

Segundo a titular da 34ª Delegacia Territorial, delegada Andrea Barreto Arraes, ele acumula passagens por receptação, tentativa de homicídio e duas por roubo qualificado. “Há informações que ele tenha envolvimento em alguns homicídios aqui na região, mas estamos buscando mais indícios”, informou.

Fonte: Ascom/ SSP-BA

Comentários no Facebook