Lauro de Freitas: Acusado de tráfico de drogas é preso em flagrante

Divulgação

Um homem identificado como Adriano Conceição de Souza, de idade ignorada, foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas, no início da noite desta quarta-feira (13), no bairro do Caji, em Lauro de Freitas. A ação, promovida pela Rondesp RMS, contou com o apoio da 81ª CIPM daquela cidade.

Segundo informações da polícia, durante rondas costumeiras, realizadas por equipes da Rondesp RMS na rua Gerino de Souza Filho, bairro do Caji, por volta das 18h30, os policiais abordaram um homem pilotando uma moto, usando trajes de mototaxista.

A polícia informou ainda que durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade de substâncias entorpecentes.

Entre os materiais apreendidos estavam: oito pinos contendo substância aparentando ser cocaína, com peso aproximado de 5 gramas cada; um aparelho celular; R$ 545,85 (quinhentos e quarenta e cinco reais e oitenta e cinco centavos), em espécie; uma moto Honda Fun 160, placa policial PJV-9948; uma pochete; uma carteira e dois capacetes.

Os materiais apreendidos, juntamente com Adriano, foram conduzidos à 27ª DT/Itinga, onde foi realizado o procedimento flagrancial.

Comentários no Facebook