Lauro de Freitas: Dono de empresa de segurança é vítima de atentado; veja vídeo

O homem identificado como Fernando José Neves dos Santos, 42 anos foi vítima de um atentado neste sábado (17), próximo ao supermercado Max, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Não há identificação até o momento da autoria dos disparos. 

Fernando estava em um carro plotado com a marca da sua empresa de segurança, a ‘Sparta de Segurança’, quando foi surpreendido pelos tiros que atingiram algumas partes do seu carro. O BNews teve acesso a um vídeo que mostrou as marcas dos disparos no veículo, e em respeito aos leitores não mostra completo, pois posteriormente aparece uma poça de sangue da vítima. 

A reportagem também recebeu um áudio de Whatsapp de Fernando já ferido pedindo socorro. “Família, estou baleado próximo ao Max em Lauro, alguém me ajuda aí, por favor. Socorro, quem está falando aqui é Fernando”. 

Um policial militar que estava na guarnição da Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) 81ª, e atendeu a ocorrência, confirmou a situação. A vítima foi levada para o Hospital Menandro de Farias. Não há informações sobre o estado de saúde. Informações do Bnews.

Assista:

Comentários no Facebook