Lauro de Freitas: Dupla rouba carro e agride mulher

Foto: Reprodução

Uma mulher teve o carro roubado por dois homens armados, na terça-feira (22), em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. 

Nas imagens é possível ver o momento que o carro da vítima, modelo HB20, placa PKX1197, cor prata é interceptado pelo veículo dos acusados de roubo. A mulher foi obrigada a frear o automóvel para não bater no carro, nesse momento dois homens descem do veículo e obrigam a vítima a abandonar o carro. Um motorista que vem atrás do veículo da vítima engata ré para fugir do assalto. 

Um dos acusados de roudo ao veículo ainda rouba o relógio e agride a vítima com um tapa antes de entrar no carro roubado e seguir com o comparsa. A mulher não reage a ação dos  acusados do roubo.

Os homens seguem no carro da vítima, enquanto um terceiro envolvido dirige o carro que os acusados do roubo chegaram ao local. 

A vítima prestou queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), no mesmo dia. Mas o veículo e os suspeitos do crime ainda não foram encontrados. Informações do Bnews.

Veja imagens:

Comentários no Facebook