Lauro de Freitas: Motorista por aplicativo é morto a tiros

Foto: Reprodução Redes Sociais

Um motorista por aplicativo de 33 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (29), no centro de Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador.

Segundo informações do Sindicato dos Motoristas por Aplicativo, a vítima foi Rafael Barbosa Souza. Ele era casado e deixa um filho de 10 anos.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada e, no local, os PMs encontraram Rafael dentro de um veículo, com perfurações na cabeça e no tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

O plantão da 23ª delegacia territorial, na cidade, foi informado do crime. A área foi isolada para as providências periciais e de remoção cadavérica. A Polícia Civil vai investigar o crime.

O Sindicato dos Motoristas por Aplicativo informou que a suspeita da motivação do crime é latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Os suspeitos seriam dois homens e uma mulher, que estavam com uma criança no colo. Eles teriam sido vistos saindo do carro, correndo, em imagens de câmeras de segurança da região.

O corpo de Rafael foi encaminhado para IML de Salvador, mas ainda não há detalhes sobre sepultamento. Informações do G1.

Comentários no Facebook