Deflagrada pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), na manhã desta quinta-feira (25), a 2ª fase da Operação Lilith deu continuidade às buscas por homicidas e autores de outros Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Treze equipes policiais, de diferentes unidades do Departamento, partiram da 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas, para realizar incursões nos bairros de Itinga, Portão e outras localidades daquele município. Diligências referentes à informações disponibilizadas no Disque-denúncia também foram realizadas durante a ação.
O coordenador da RMS, delegado Guilherme Machado, destaca que essa ação terá continuidade. “É importante enfatizar que a Polícia Civil permanecerá no encalço desses homicidas e devemos implementar novas iniciativas visando as suas respectivas capturas”, salientou.
A localização dos alvos da operação Lilith e de outras ações desenvolvidas pelo Depom é resultado do trabalho de inteligência desenvolvido pelas equipes do Departamento, com a finalidade de desarticular grupos criminosos e diminuir os números de CVLIs.
Ascom-PC