Lauro de Freitas: Preso em flagrante acusado de tráfico de drogas

Divulgação

Um homem identificado como Ian dos Santos Souza, foi preso em flagrante na tarde de ontem (7), acusado de tráfico de drogas. O fato aconteceu no bairro de Vida Nova, no município de Lauro de Freitas e contou com o apoio da 81ª CIPM daquela cidade.

Segundo informações da polícia, durante rondas realizadas por equipes da Rondesp RMS, na Av. Santo Amaro de Ipitanga, naquele bairro, numa localidade conhecida como Terra Prometida, fizeram incursão quando um indivíduo suspeito fugiu em direção ao matagal.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi detido dentro da área de mata e com ele foi encontrada uma quantidade de substâncias entorpecentes.

Um menor também foi encontrado

Um menor de 16 anos, que também estava no local e fugiu, identificado pelas iniciais como K.D.d.S, informou que nada tinha a ver com as drogas encontradas.

A polícia informou que, na medida em que o detido Ian dos Santos Souza assumiu sozinho a autoria do crime, o menor foi liberado na presença de Ivalmir Jorge Valadão de Souza. A mãe do menor, identificada como Andrea Josefa Dias, autorizou, por meio de contato telefônico a liberação do filho.

Entre os materiais apreendidos estavam 117 (cento e dezessete) trouxinhas de substância semelhante a maconha, embaladas para venda, com peso aproximado de 10 gramas cada; 28 (vinte e oito) pinos contendo substância aparentando ser cocaína, com peso aproximado de 5 gramas cada; dois aparelhos celulares e R$ 36,00 (trinta e seis reais) em espécie.

O acusado foi conduzido juntamente com todoo material apreendido, para a 27ª DT/Itinga, onde foi realizado o procedimento flagrancial.

Comentários no Facebook