Lauro de Freitas: sete pessoas são atingidas por disparos de arma de fogo, 6 morrem

Sete pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (18), na localidade de Boca da Mata, Portão, Lauro de Freitas. Seis das vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram, as outras estão no Centro Cirúrgico do Hospital Menandro de Faria.

De acordo com o relato dos policiais militares da 52ª CIPM (Lauro de Freitas), “por volta das 19h30, a CICOM comunicou sobre ocorrência na Boca da Mata de Portão onde sete pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos a bordo de um veículo SIENA, cor preta, placa não anotada”.

Foram deslocadas as guarnições de Ipitanga até o local e populares comunicaram que as vítimas haviam sido socorridas para o Hospital Menandro de Farias. Ao chegarem ao hospital, os policiais receberam as informações da médica de plantão que havia duas pessoas no centro cirúrgico, identificadas pelas iniciais A.S.J.M, de 24 anos, sexo masculino e G.G.S, de 19 anos, também do sexo masculino. As que vieram a óbito R.O.S, 36 anos, sexo masculino; R.J.S, 33 anos, sexo feminino, P.N, 15 anos, sexo  masculino e R.F.S, 11 anos, sexo feminino.

Comentários no Facebook