Líder comunitário é executado no quintal de casa; veja detalhes dos plantões desta quinta-feira (3)

Foto: Reprodução

O plantão policial desta quinta-feira (3) foi movimentado. Na 18a DT de Camaçari um homem foi preso com drogas no bairro do Jardim Limoeiro. As informações são do repórter Antônio Cruz.

Em Dias D’Ávila, uma mulher, identificada como Francinea Sodré, de 41 anos, foi executada na Travessa Boa Esperança, bairro da Varginha. A polícia investiga o crime.

Em São Sebastião do Passé, outra vítima de execução. Trata-se de um homem de 26 anos que foi morto na rua Nova Quipáquia, povoado de Maracangalha, zona rural do município.

Em Jequié, a vítima foi um líder comunitário, identificado como Gilmar Santos Pereira, que foi executado no quintal de casa por dois indivíduos armados. Segundo as informações, os meliantes se aproximaram da vítima e dispararam os tiros contra ela.

No Hospital Geral de Camaçari (HGC), o plantão foi bem tranquilo. Dois homens deram entrada na unidade, vítimas de quedas. Um deles, Arnaldo dos Santos, de 55 anos caiu de uma altura de cinco metros, após subir num coqueiro. Quando percebeu que ia cair, Arnaldo ainda tentou se segurar nas palhas, mas não conseguiu se equilibrar e a queda foi inevitável. Ele chegou no hospital com a coluna travada e inchaço na perna direita.

A segunda vítima, um homem de 30 anos, deu entrada naquela unidade com a perna vermelha por conta dos arranhões. Ele já recebeu atendimento.

Outros detalhes, ouça abaixo: