Mais dois assaltantes e fuzil russo AK 47 encontrados em MG

Divulgação SSP-BA

As buscas pelo restante da quadrilha de assaltantes de banco desmontada parcialmente pelas forças de segurança da Bahia resultaram nas localizações de mais dois criminosos e um fuzil russo modelo AK 47. O flagrante aconteceu nesta sexta-feira (27), em uma área de mata fechada entre as cidades mineiras de Padre Carvalho e Salinas.


Ainda não identificada, a dupla atirou nas guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e do CPR-Central da Bahia, além de equipes de Minas Gerais. Os criminosos foram socorridos, mas não resistiram. Informações preliminares dão conta de que um dos assaltantes é paulista.


“Seguimos com as equipes da Bahia, seguindo determinação da Secretaria da Segurança Pública, por tempo indeterminado no terreno. Tínhamos encontrado, na quarta-feira, munições deste fuzil russo e agora conseguimos encontrá-lo”, contou o comandante da Cipe Litoral Norte, major Cis de Paula Bahiense.


O oficial acrescentou que até o momento cinco fuzis, três pistolas, farta munição e 100 explosivos foram apreendidos com o grupo criminoso.

Fonte: Ascom SSP-BA

Comentários no Facebook