Mais um final de semana violento na RMS; veja os detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução

O final de semana na RMS foi, mais uma vez marcado por homicídios. Segundo este levantamento, com informações trazidas pelo repórter Antônio Cruz, foram registrados pelo menos cinco homicídios, desses, dois se tratavam de menores.

A 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte do menor de iniciais A.J.S.,17 anos executado na Rua Francisco Drumond, centro de Camaçari.

Em Simões Filho, na Rua Amazonas, distrito de Aratu, um homem de dados ignorados, foi executado.

Em Mata de São João, na região da zona rural, localidade de Alto da Colina, um homem também foi assassinado. A polícia investiga o crime.

Em Dias D’ávila, uma mulher foi sequestrada e executada com um tiro na cabeça. O fato aconteceu na Estrada da Biribeira, zona rural da cidade. A vítima foi identificada como Simone Santos Bueno, 36 anos. A polícia investiga a motivação e autoria do homicídio.

Ainda em Dias D’ávila, dois homens chegaram atirando e acabaram baleando e matando um menor de iniciais C.Y.S.R,16 anos no bairro do Cristo Rei. Mais um crime investigado pela polícia.

O plantão do Hospital Geral De Camaçari (HGC), vem com informações mais amenas e relativamente tranquilas. Entre os registros vítimas de acidente de veículos.

Alguns pacientes deram entrada no hospital vítimas de acidentes de moto e carro. Um caso que chama a atenção é o de um homem de 25 anos que sofreu um acidente de moto, fraturou o joelho esquerdo. Está internado e deve passar por cirurgia.

Igor Rodrigues da Silva, 35 anos, chegou ao hospital sentindo diversas dores. Vai passar por avaliações médicas.

Outros detalhes, confira abaixo: