Mais um poste prestes a cair põe em risco a vida de pessoas

No início da semana passada, divulgamos uma matéria sobre um poste no distrito de Monte Gordo, com a estrutura totalmente comprometida, preso por lacres de metal, e seguro apenas com estacas de concreto.

Dessa vez, moradores da Rua das Flores, em Barra do Jacuípe, acionaram a nossa equipe para relatar um problema parecido: Um poste que também ameaça desabar por conta da inclinação acentuada.

De acordo com transeuntes que passam pelo local frequentemente, e pessoas que residem no entorno, o problema já dura um tempo, e o lixo que é deixado ao pé do poste, pelos próprios moradores, pode ser um agravante:” esse poste pode cair a qualquer momento, e pelo que me lembro, já tem um tempo que está nesta situação.

Há o risco de atingir as pessoas e até mesmo algum veículo que esteja passando. Quando passo por lá, morro de medo de cair quando eu estiver passando. Ainda tem o lixo que o pessoal joga nesse local, o que faz a situação piorar, na minha opinião. O lugar onde está o poste, parece ter sido aterrado, porque geralmente cria pontos isolados de alagamento, mesmo quando não chove”, informou Angélica Gonçalves, moradora.

O primeiro caso noticiado, até o fechamento desta matéria, ainda não tinha sido sanado pela Coelba, que prometeu enviar uma equipe ao local para resolver o problema.

Comentários no Facebook