Mata de São João: Quase três mil famílias ainda não foram buscar o tícket do Kit Semana Santa

A prefeitura Municipal de Mata de São João emitiu nota neste sábado (13), em sua página oficial do Facebook, informando que ainda há um número muito grande de famílias que não foram retirar o ticket nos postos de entrega, para receber a cesta de páscoa, que será entregue entre os dias 16 e 18/04.

De acordo com a nota, são quase oito mil mil famílias inscritas no CadÚnico e aptas a receber o benefício, desse total, pouco mais da metade, apenas cinco mil famílias já retiraram os tickets.

Por conta disso, o prazo para entrega será estendido até o dia 18/04, E as famílias devem se dirigir à sede do Projeto Conviver, no centro da cidade, para fazer a retirada da credencial.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Mata de São João se preparou para oferecer o kit do “Peixe da Semana Santa” para que as famílias mais carentes do nosso município possam também celebrar esse momento em memória da Paixão de Cristo.

Essa distribuição ocorrerá de 16 a 18/04/2019.Ocorre que, das quase oito mil famílias cadastradas no CadÚnico, aptas a receber o benefício, até o momento, menos de cinco mil famílias foram pegar seus tickets nos postos de distribuição da Secretaria de Ação Social, responsável pela distribuição desse benefício.Para efeito de controle dessa distribuição, é indispensável a apresentação do ticket para o recebimento do kit “Peixe da Semana Santa”.

Para garantir que TODAS as famílias credenciadas a receber esse benefício possam dele usufruir, vamos estender o período de entrega dos tickets até o dia 18/04/2019. As famílias que ainda não pegaram seus tickets, pedimos que se dirijam à sede do Projeto Conviver, no centro da cidade.Uma boa Semana Santa para todos!

Comentários no Facebook