O restaurante Madeiro, um dos mais bem conceituados do Brasil, está selecionando, através do Sinebahia e da Prefeitura, 36 trabalhadores de Mata de São João. As vagas são para auxiliar de cozinha, recepcionista, coordenador e garçom. Os selecionados trabalharão nas unidades do Madeiro espalhadas pelo Brasil.
Os interessados devem comparecer ao Sinebahia, no Parque da Cidade, amanhã (28) e sexta (29), das 8h às 15h, para buscarem as cartas de encaminhamento. Todos devem estar munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência atualizado.
As entrevistas acontecem na próxima terça-feira (2), às 9h, na Universidade Aberta do Brasil, na Sede do município. A empresa oferece, aos selecionados, treinamento remunerado em Curitiba, de duas a oito semanas.
Requisitos – Para as vagas de auxiliar de cozinha, garçom e recepcionista, os candidatos devem possuir ensino fundamental completo e disponibilidade para participar do treinamento remunerado. Não é exigido experiência.
Já para as vagas de coordenador, é exigido ensino superior completo ou cursando, experiência com liderança e disponibilidade para mudança e para viajar para todo Brasil.
Vagas Encarregado de Manutenção – O Sinebahia e a Prefeitura de Mata de São João também abriram seleção para encarregado de manutenção mecânica e auxiliar de serviços gerais. As ofertas são para uma indústria de fabricação de produtos de plástico da cidade.
Os interessados nessas vagas devem buscar carta de encaminhamento amanhã, a partir das 8h, na Sede do Sinebahia, em Mata de São João. As entrevistas serão por vídeo conferência. Os documentos necessários são Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência atualizado.
Requisitos – Para a vaga de encarregado de manutenção mecânica o candidato deve possuir ensino médio completo, com curso profissionalizante de manutenção industrial e curso na área de Mecânica, Eletromecânica e afins Já para a função de auxiliar de serviços gerais, o candidato precisa ter ensino fundamental completo e tempo de experiência de seis meses, comprovado em carteira. Informações da ascom PMMSJ.