Mazola reconhece que desfalques atrapalharam o time rubro-negro

Divulgação EC Vitória

O técnico Mazola Júnior analisou o desempenho do Vitória no jogo de hoje (18) em Barueri, e reconheceu que os desfalques atrapalharam sobremaneira o time diante do Oeste.

“Nós tivemos nove desfalques. Jogadores que dão a base de sustentação para essa equipe. Ronaldo, Wallace, Maurício Ramos, Léo Ceará. Jogadores que são a espinha central da equipe. Realmente sentiu”, afirmou.

Mazola falou a respeito da queda de rendimento da equipe, que fez uma boa atuação na vitória contra o Juventude, time que está no G-4, e acabou superado hoje pelo lanterna da competição.

“Me chama a atenção que contra o Cruzeiro aconteceu a mesma coisa. Cenário muito parecido. Fiquei muito chateado com o estado anímico após o gol que tomamos. Apesar de ter sido um lance muito difícil, muito esquisito. A equipe sente muito quando sofre o gol. Contra o Cruzeiro foi a mesma coisa”.

O técnico explicou que sacou Romisson no intervalo por dois aspectos: tinha cartão amarelo e se abateu com o pênalti que fez “A substituição de Romisson foi pelo cartão e pelo estado anímico que o menino se encontrava depois da falha no lance do pênalti”.

Para o próximo confronto em Maceió, contra o CSA, dia 22, Mazola terá o retorno do zagueiro Wallace, que cumpriu suspensão. Os jogadores entregues ao departamento médico serão avaliados no domingo e também na segunda-feira pela manhã.

Mazola perdeu dois jogadores para enfrentar os alagoanos: o zagueiro Mateus Moraes, expulso, e o volante Matheu Frizzo, com três cartões amarelos.

O time rubro-negro treina neste sábado (19) em São Paulo e viaja em seguida para Salvador. A reapresentação será no domingo pela manhã. Ascom ECV.