Médicos atestam morte de Ângela Oliveira Passos

Após ser baleada na cabeça na última segunda-feira (22), em uma tentativa de assalto, a esposa do pastor Denisson Passos, da igreja  evangélica Assembleia de Deus, Ângela Oliveira Passos faleceu. A morte foi confirmada na tarde desta segunda-feira (29).

Após o atentado, na noite de segunda, Ângela foi socorrida e levada ao Hospital Santa Helena, em Camaçari, próximo de onde ela foi atingida pelo disparo. No hospital, ela passou por exames, que atestaram poucas possibilidade de sobrevivência. A chance era de 3%, ainda assim, ela poderia ficar em estado vegetativo, segundo informou a família com base em parecer dos médicos. 

Ao meio dia de terça-feira, foi transferida para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde foi submetida a novos exames. E ficou internada até esta segunda, quando os médicos detectaram agravamento do caso, evoluindo para morte cerebral.

Ângela foi funcionária da Ford por mais de dezesseis anos, onde foi homegeada recentemente. Ela deixa dois filhos e esposo.

O velório está marcado para esta terça-feira, a partir das 16h. Nesta quarta-feira (31) acontece o culto fúnebre, a partir das 09h da manhã, no templo central da Igreja Assembleia Deus, em Camaçari.

A família emitiu uma nota de pesar, informando a morte. Veja a nota:

“É com pesar que informamos o falecimento da nossa amada irmã Ângela Oliveira Passos. Ela não resistiu aos ferimentos causados pelo disparo de arma de fogo, em uma tentativa de assalto, na última segunda-feira (22/03). Apesar da dor e sofrimento profundos, agradecemos a Deus pelo tempo que nos permitiu desfrutar de sua companhia, amor, lealdade, fidelidade, dedicação, singularidade e singeleza. Infelizmente, ela foi mais uma vítima da violência em nossa cidade. Que a justiça seja feita!
Temos plena convicção que ela está nos braços do Pai e ficará nos aguardando para o grande Dia do Arrebatamento da Igreja, quando estaremos todos juntos novamente. A família e amigos sentirão muita saudade, mas a certeza de um dia nos reencontrarmos e o conforto, que só o Espírito Santo de Deus pode trazer, estarão nos ajudando a suportar tamanha ausência.
Ficam as lembranças da esposa, mãe, amiga, dirigente de Círculo de Oração, daquela pessoa que amava viajar e conhecer novos lugares. Agora ela partiu e está nas mansões celestiais, um lugar preparado pelo Senhor para aqueles que o amam. “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”, 1 Coríntios 2.9.
Até Breve, Ângela!
Da sua família Pr. Denison Passos, Deivison Passos, Amanda Passos, familiares e amigos.