Meliantes trocam tiros com a polícia e levam a pior; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Ilustração

O plantão policial para esta terça-feira (11) vem com informações de homicídios e atentado contra a vida. Os registros foram feitos nas cidades de Camaçari, Salvador e Salinas das Margaridas. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

O trio que morreu depois de se envolverem numa troca de tiros com a polícia, estava com 14 tabletes de maconha, munições, três pistolas calibre .40. Os suspeitos foram identificados pelas iniciais: A.C.O., 30, N.G.S.S. e um terceiro de identificação ignorada. Eles trocaram tiros com equipes da CIPE POLO, chegaram a ser socorridos pela polícia para o HGC, mas não resistiram.

Ainda em Camaçari, a polícia investiga o homicídio que aconteceu no bairro da Gleba E, na Avenida Eixo Urbano. A vítima foi um jovem aparentando ter 25 anos, que foi executado a tiros na via principal do bairro, no final da tarde.

Em Águas Claras, um homem de dados ignorados foi morto na Rua Imbassaí.

Ainda em Salvador, no bairro do Pelourinho, Alessandro de Medeiros, 35 anos, foi morto na Ladeira do Carmo.

Em Salinas das Margaridas, Genilson Santos Silva, 28, foi baleado na Rua direta do Damasceno.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), as informações são de vítima de queda e sintomas de pressão alta e baleados em troca de tiros com a polícia, que não resistiram. Três homens foram levados ao hospital, após entraram em confronto armado com a polícia em Monte Gordo. Apesar de terem sido socorridos, acabaram não resistindo. Os corpos serão removidos para o necrotério do HGC.

Um homem de 30 anos foi levado ao hospital depois de sofrer uma queda. Ele é oriundo de Dias D’ávila e está sendo medicado.

Dois homens aparentado ter 26 e 40 anos com pressão alta, estão na sala de medicação do HGC.

A seguir, informações sobre o Boletim Epidemiológico: