Menina de 11 anos morre em roleta-russa; confira detalhes dos plantões desta quarta-feira (16)

Foto: Reprodução

O plantão desta quarta-feira (16) no Hospital Geral de Camaçari (HGC) foi ameno, pelo menos duas pessoas vítimas de fraturas nas pernas chegaram para receber atendimento naquela unidade. Um homem, identificado como Raimundo Gutemberg dos Santos, 36 anos, morador de Monte Gordo, deu entrada ali, depois de sofrer uma queda de moto. No acidente, ele acabou fraturando a perna direita.

Outra vítima, Cláudio dos Santos, 38, se acidentou enquanto jogava bola. Segundo informações levantadas pelo repórter Antônio Cruz, a vítima fraturou uma das pernas, ao receber uma voadora enquanto jogava futebol. Ele deve passar por cirurgia.

Diego dos Santos, morador do Phoc 1, deu entrada na unidade após receber uma facada, foi internado, passou por um procedimento cirúrgico e permanece internado se recuperando.

Na 18ª DT/ Camaçari, a polícia apreendeu drogas e uma balança de precisão. Na ação, que aconteceu no bairro da Gleba C, um suspeito foi preso.

Em Candeias, um homem identificado como Valdiclei Santos da Paixão, 38, foi morto na rua Javali, bairro do Sarandi.

Na cidade de Jequié, uma menina de 11 anos, identificada como Taila Jesus de Souza, foi morta com um tiro no rosto enquanto participava de uma roleta-russa. Segundo as informações, o principal suspeito de ter disparado contra a garota é um outro adolescente.

Outros detalhes, ouça abaixo: