Mesmo após eliminação, Bahia espera bom público no BaVi deste sábado

Foto: Divulgação ECB

Mesmo com a precoce eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, a torcida do Bahia promete comparecer em grande número para o clássico contra o Vitória, que acontece neste sábado, 8, às 18h, na Arena Fonte Nova. De acordo com o último balanço divulgado pelo Tricolor, cerca de 30 mil ingressos já foram vendidos para a partida.

Mandante e detentor da torcida única do BaVi – por recomendação do Ministério Público – o Bahia iniciou a venda de ingressos para a partida na última segunda-feira, 3, (apenas para os sócios do clube) e na quarta-feira, 5, para os torcedores em geral.

Com a capacidade de público da Arena Fonte Nova ultrapassando a barreira de 40 mil pessoas, ainda restam ingressos para quem quer acompanhar o maior clássico do Norte-Nordeste. As opções para comprar as entradas são o site da Arena Fonte Nova, cinco pontos físicos e a própria bilheteria da Fonte (veja abaixo os horários).

Os sócios do clube que não têm o acesso garantido podem comprar as entradas pela internet com 50% de desconto, exceto para o setor Lounge.

Crianças de até 11 anos não pagam, exceto no setor Lounge Premium, que conta com gratuidade para crianças de até 6 anos. Quem tem de 7 a 12 paga R$ 50 e tem ingressos vendidos apenas nas bilheterias.

Há limite de quatro entradas por pessoa. Além disso, no dia da partida, os guichês do estádio aceitam somente pagamentos em dinheiro. Informações do Portal A Tarde.

Comentários no Facebook