Morador faz reclamação relacionada ao estacionamento da Prefeitura de Camaçari

Um morador de Camaçari, que pede para não ser identificado, reclama que a STT estaria multando motoristas que param seus carros no estacionamento da Prefeitura, em vagas que seriam reservadas.  

“Eu vim aqui na Prefeitura para ver um documento e não achei vagas para estacionar, daí percebi que tem uma área de estacionamento limitada por uns piquetes amarelos, mas sem nenhuma placa de sinalização ou informativo. Quando parei veio um senhor que toma conta dos carros (flanelinha) e me disse para não estacionar nesse local, porque as vagas seriam destinadas. Ele disse que geralmente desce uma mulher com uma prancheta, anota as placas e encaminha para a STT, onde os carros seriam multados.

O denunciante não questiona a reserva das vagas, mas da ausência de informação para os motoristas, que muitas vezes estacionam sem saber. “Eu acredito que o prefeito não sabe disso”, comentou.

Sabendo do esforço do município para deixar a cidade cada vez mais organizada, o Bahia Ligada pede aos órgãos competentes para sanar esse problema da falta de sinalização no local.  

Comentários no Facebook