MP abre 114 vagas de estágio em Salvador

Foto Ilustração

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) abriu seleção para 114 vagas de estágio na capital baiana, sendo 60 para estudantes de Direito e 54 para alunos do Ensino Médio. O prazo das inscrições vão até o dia 19 de janeiro e podem ser feitas pelo site BRB Consultoria e Concursos, responsável pelo processo seletivo. 

Para o estágio em Direito, 24 das vagas disponibilizadas serão para o período matutino e 36 para o vespertino, com carga horária de 20 horas semanais. A taxa de inscrição é R$ 30. Já para o Ensino Médio, 24 vagas são para o turno matutino e 30 para o vespertino, tendo também 20 horas semanais. Para esta modalidade, a taxa é de R$ 15. 

No dia 2 de fevereiro as provas serão aplicadas, em Salvador, com horário e local a serem informados no Cartão de Convocação e no Edital de Convocação, disponibilizados no site da BRB Consultorias e Concursos. Serão cobrados aos alunos de Direito conhecimentos em Língua Portuguesa, Direito Constitucional e Legislação Especial, Direito Penal, Civil, Processual Penal e Processual Civil. Para alunos do ensino médio, serão cobrados conhecimentos em Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.  Informações do Portal A Tarde.

Comentários no Facebook