Mulher é baleada quando saía para o trabalho; confira detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução

O plantão policial desta terça-feira (21) vem com registros de homicídios e atentados contra a vida. A 4ª DHPP investiga a morte de Sérgio Vieira do Carmo, 50. Ele foi morto na Rua Bom Jardim, à luz do dia. Os registros foram feitos em Camaçari, Candeias e Simões Filho. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Um jovem de nome Flanklin Vítor Lima e Lima de 20 anos, foi baleado na Av. Rio Bandeira e não resistiu aos ferimentos. Uma mulher que também foi baleada naquela região, foi levada ao HGC. Segundo as informações, ela estava indo para o trabalho, quando foi atingida pelo disparo de arma de fogo.

Em Candeias, Lucas Santana de Oliveira dos Santos, 18 foi baleado em via pública, no bairro de Pitanga dos Palmares. Está internado no Hospital Geral do Estado (HGC).

Em Simões Filho, no bairro de Cristo Rei, um homem que não teve a identidade divulgada pela polícia foi morto.

A polícia continua investigando o homicídio e um atentado contra a vida que aconteceu no bairro de Cristo Redentor.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros foram de acidente com veículo e atualização de estado de paciente que deu entrada no HGC na semana passada. Gilmário Santana dos Santos, 44 anos, foi levado ao hospital depois de sofrer um acidente com veículo na Estrada do Coco. Ele chegou naquela unidade hospitalar com muitas escoriações. Está sendo medicado.

Uma vítima de acidente com motocicleta, identificado como André Luís de Jesus, 42 anos, que deu entrada ali, na semana passada, vindo de Mata de São João, não resistiu e veio a óbito. O corpo já foi removido para o necrotério.

A seguir, você confere informações sobre o Boletim Epidemiológico: