O plantão policial para esta quinta-feira (3), traz informações de homicídios e estupro de uma criança. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
Em Simões Filho, equipes da 22ª DT vai investigar um triplo homicídio. As vítimas eram todas do sexo masculino, de identificação não divulgada pela polícia, e foram mortas às margens da BA-093. Um quarto homem foi morto no CIA, nas proximidades da fábrica da Atol.
No bairro de Jardim Cruzeiro, bairro da capital baiana, a polícia registrou um duplo homicídio. As vítimas foram identificadas como Cleiton Ramalho dos Santos, 28, e o aposentado Marco Valério Souza Gama, 60, foram mortas na Rua 21 de Setembro. Ainda em Salvador, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, um homem identificado como Djavan Santana Sodré, 28, foi morto na Rua Melo Moraes.
Uma mulher de 33 anos foi presa na cidade de Guanambi, sob a acusação de estupro. De acordo com as informações da polícia, ela é acusada de estuprar uma criança de quatro anos. Ainda conforme as informações, a acusada teria levado a criança ao banheiro. Notando a demora, os pais foram ao encontro de ambos e flagraram a mulher cometendo o abuso ao menor. Com isso, eles acionaram a polícia.
Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), as ocorrências foram de queda de bicicleta, baleado por disparo de arma de fogo e atualização sobre estado de saúde de paciente foi socorrido depois de cair de uma árvore.
Um ciclista identificado como Rodrigo Dos Reis, 24, morador do distrito de Parafuso, em Camaçari, foi levado ao hospital após cair de bicicleta. As informações dão conta de que a bicicleta faltou freio, enquanto a vítima pedalava. O acidente lhe causou algumas escoriações. Ele está recebendo atendimento naquela unidade hospitalar.
Um homem identificado como Feliciano Ferreira de Jesus, 28, foi socorrido ao HGC, após ser atingido por disparo de arma de fogo. Ele é residente do bairro Nova Vitória, em Camaçari. Passou por cirurgia e está internado.
Moacir Santos Barbosa, 42, morador do bairro da Gleba C. Ele caiu de um árvore (de uma altura de quatro metros) e foi levado ao hospital nos últimos dias. Permanece internado, se recuperando.
A seguir, confira informações sobre o boletim epidemiológico: