Mulher é presa por facilitar abusos sexuais de filha adolescente; confira detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução

O plantão policial desta sexta-feira (30) foi relativamente tranquilo. Entre os registros, homicídios e prisões por homicídio e estupro de vulnerável. As informações são trazidas pelo repórter Antônio Cruz. Um homem, aparentando ter 22 anos, deu entrada no HGC após trocar tiros com a polícia, em Barra do Pojuca. Ele foi socorrido pelos policiais do CIPE POLO, mas não resistiu. O corpo já foi removido para o necrotério da 18ª DT.

A polícia investiga a morte de um homem, assassinado no Conjunto Algarobas3, em Camaçari. A vítima foi Manoel Conrado Pereira Filho, 54. Ele foi baleado e morreu no local.

Em Itaparica, um homem identificado como Eliseu Gonçalves Lima, 45 anos, foi baleado na Rua das Mangueiras e morreu.

No bairro da Liberdade, em Salvador, Valter Rodrigues da Nascimento Júnior, 24, foi morto na Rua São Lourenço.

Em Conceição do Jacuípe, um homem identificado como Welington Silva de Santana está sendo procurado pela polícia. Ele é acusado de ter matado a companheira de nome Daiane Macedo de Oliveira, 32 anos.

Na cidade de Ribeira do Pombal, uma mulher foi presa por ser conivente com estupros da própria filha de 12 anos. Os estupros eram cometidos pelo padrasto da adolescente. O acusados dos abusos está foragido.

Já o plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC) foi tranquilo. Um homem em situação de rua, foi vítima de atropelamento e deu entrada no hospital com diversas escoriações pelo corpo. Os ferimentos foram espalhados pela cabeça, baraços e pernas. Ele está internado.

Outros detalhes, ouça abaixo: