Mulher é sequestrada, estuprada e morta ao sair de festa; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Ilustração

As ocorrências do Plantão policial para esta quarta-feira (23) têm informações de homicídios e sequestro, seguido de estupro e execução. A informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

A polícia investiga o homicídio que aconteceu nessa terça-feira (22), no bairro da Piaçaveira, em Camaçari. A vítima era Edenilson Menezes de Jesus, 30 anos, foi morto na Rua Rio de Janeiro.

Em Dias D’ávila, um homem identificado como Ordilei Lázaro Oliveira de Santana, 41, foi morto por elementos ainda não identificados. A vítima era um vigilante e foi executada com vários tiros na cabeça. Após os disparos e execução, os criminosos fugiram. A polícia está à procura destes.

Em Candeias, Alber Sales Reis, 26, foi morto na Passagem dos Teixeiras, na BR-324.

Em Sete de Abril, bairro de Salvador, um homem de nome Vítor Almeida dos Santos, 18, foi morto em via pública.

A polícia está à procura de três homens, suspeitos de terem estuprado e matado uma jovem, identificada como Joana Dark na cidade de Pedra Azul, divisa da Bahia com Minas Gerais. A informação é que ela estaria saindo de uma festa, quando foi surpreendida e abordada pelos três suspeitos, que a colocaram num veículo, violentaram-na e depois de matá-la, abandonaram o corpo.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros são de atualização sobre estado de saúde de mulher que caiu do cavalo, vítima de picada de cobra.

Maria Barbosa Oliveira, 45, foi socorrida ao Hospital depois de sofrer uma queda de cavalo, em Monte Gordo, na Costa de Camaçari, e permanece internada. Na queda ela bateu a cabeça no chão.

Um jovem de 18 anos foi levado ao hospital após ser picado por uma jararaca. A serpente atingiu a mão direita daquele, que está tomando soro.

Três homens que deram entrada naquela unidade hospitalar sentido dores, estão na sala de medicação tomando soro.

A seguir, confira informações sobre o Boletim Epidemiológico: