Mulher grávida de 5 meses é assassinada e ameaças de vingança deixam moradores apreensivos em Dias D’ávila

Uma mulher grávida de 5 meses, identificada como Michela Nayara Dias, de 22 anos, foi assassinada na noite deste domingo (14), na Avenida Tiradentes, Bairro do Genaro. em Dias D’ávila. A vítima foi atingida com um tiro no rosto. Ela chegou a ser socorrida por parentes para a UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Depois deste homicídio, praticado por um homem armado, numa motocicleta, áudios de um possível traficante da cidade, prometendo vingança, está deixando os moradores apreensivos.

As ameaças

“Pode espalhar, viu, veio, mexeu com família, pode espalhar, viu velho, pode espalhar viu. Para o povo estar ciente do que vai acontecer, pode espalhar que mexeu com família e deixa o silêncio falar, viu, por nós viu, pode espalhar. Mexeu com família lá, tá ligado, né, e a mulher daí do lado da Urbis não viu. Passa aviso para elas que nós não quer não, viu. E outra, a Urbis vai virar um inferno, nós vai fazer a Urbis virar um inferno, nós vai acabar com tudo para too mundo entender, que ele destruiu com o tudo, agora sim, pô, agora sim que tá gostoso, viu vou mostrar, mexeu com família”

“Eu já disse para ela pro lado da Urbis lá, ó, que ele matou a mulher grávida, o que ó,  eles estão na visão que eles fizerem e passa a visão para as mulher na favela geral, que nós não quer ninguém pro lado da urbis, que nós não quer nenhuma delas pro lado da Urbis, por que se nós pegar qualquer uma da Urbis lá vai se f***

A 25º DT está investigando o caso.

Comentários no Facebook