Mulher morre e criança de 9 anos fica ferida em acidente entre carro e caminhão-baú, na Bahia

Mulher morre e criança de 9 anos fica ferida em acidente entre carro e caminhão-baú na BR-330, na BA — Foto: Redes Sociais

Uma mulher morreu e uma criança de 9 anos ficou ferida em um acidente entre um carro e um caminhão-baú, nesta segunda-feira (25), na BR-330, trecho da cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu por volta das 6h30 no Km-801. A motorista do carro, que seguia da cidade de Ipiaú para a cidade de Maracás, perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou batendo de frente com o caminhão, que seguia sentido contrário.

Conforme a PRF, havia chovido bastante durante a noite e a pista estava molhada. A mulher que conduzia o carro, de 25 anos, era natural de Ipiaú e morreu na hora.

A criança de 9 anos que estava no veículo sofreu ferimentos leves. Não há informações se ela foi levada para alguma unidade de saúde, nem se há relação de parentesco entre as vítimas. O motorista do caminhão não ficou ferido.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Corpo de Bombeiros, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local. A rodovia foi liberada por volta das 9h desta segunda. Informações do G1 Bahia.

Mulher de 25 anos morreu na hora em acidente na BR-330, na BA, na manhã desta segunda-feira (25) — Foto: Redes Sociais
Mulher de 25 anos morreu na hora em acidente na BR-330, na BA, na manhã desta segunda-feira (25) — Foto: Redes Sociais

Comentários no Facebook