Mulher se recusa a ter relações sexuais com companheiro e é agredida com barra de ferro; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Muller Nunes/TV Bahia

O plantão policial desta quinta-feira (9) foi relativamente tranquilo. De acordo com o levantamento trazido pelo repórter Antônio Cruz, as ocorrências são de homicídios, violência contra a mulher e atentado contra a vida.

Uma mulher de 39 anos foi agredida com uma barra de ferro pelo companheiro. Segundo as informações da polícia, a vítima foi agredida por ter se recusado a ter relações sexuais com o agressor. O fato aconteceu no bairro do Arraial do Retiro, em Salvador. Por conta do golpe com a barra de ferro, a mulher levou nove pontos na cabeça. O agressor segue foragido.

Em Camaçari, a 4ª DHPP continua investigando os homicídios que vêm ocorrendo na cidade.

Em Pojuca, um homem de nome Maxuel dos Santos Garcia, 34 anos, foi executado na Via principal de Pojuca 2.

Em Nova Brasília, bairro de Salvador, um sujeito identificado como Paulo Roberto Santos do Nascimento, 32, foi executado na Rua dos Beija-Flores. Em Águas Claras, Luan de Souza Moraes, 22, foi baleado em via pública e acabou morrendo no local.

Equipes do 12º BPM juntamente com a CIPE POLO seguem fazendo rondas pela cidade, no intuito de prender elementos a bordo de motocicletas que vêm praticando roubos pelo município.

O plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC) foi relativamente movimentado, pelo menos duas vítimas de facada e uma vítima de queda. Um homem identificado como Rodrigo Oliveira, 20 anos, deu entrada no HGC após ser esfaqueado. Ele veio do bairro da Nova Vitória. Um segundo homem, que teria vindo do mesmo bairro, identificado apenas como Manoel, 22, também foi levado ao hospital depois de receber uma facada no braço. Já foi medicado.

Uma aposentada de nome Anália Santos Almeida, 102 anos, moradora do bairro Dois de Julho, sofreu uma queda e fraturou o quadril. Ela passou por avaliação médica.

Outras informações, ouça abaixo: