Na estreia de Geninho, Vitória termina partida empatada em 0 a 0

Foto: Divulgação Esporte Clube Vitória

Na estreia do técnico Geninho, o Vitória fez uma boa apresentação e arrancou um ponto no empate em 0 a 0 com o vice-líder Atlético Goianiense, na noite desta terça-feira (24), na Arena Fonte Nova. Com o resultado, o Rubro-Negro segue fora do Z-4, mas na zona de desconforto com 25 pontos ganhos.

Geninho estreou, promoveu a estreia do zagueiro Dedé na equipe principal – já havia atuado pelo sub-23 – e escalou a dupla de ataque com o equatoriano Jordy e Anselmo Ramon.

O Vitória mandou no jogo no primeiro tempo, procurou insistentemente a marcação do gol, e o goleiro adversário foi bastante exigido.

No segundo tempo, o Atlético voltou mais postado defensivamente e dificultou as ações rubro-negras. Procurou jogar no erro do Vitória e criou uma única chance.

Já o Vitória, por sua vez, teve duas com Eron, Chiquinho, e uma cabeça de Lucas Cândido, que Maurício Kozlinski defendeu e o placar não foi movimentado.

Campeonato Brasileiro – Série B

5ª rodada – 2º turno (24ª no total)

Data: 24/09/2019 – TER

Vitória 0 x 0 Atlético (GO)

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)

Árbitro: Roger Goulart, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Mateus Olivério Rocha (trio gaúcho)

Cartão amarelo: Baraka, Felipe Gedoz (VIT), Rodrigo Rodrigues e Jonathan (ACG)

Renda: R$121.043,00

Público: 7.166 pagantes

VITÓRIA: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Dedé, Ramon e Capa; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz (Chiquinho); Jordy, Anselmo Ramon (Felipe Garcia) e Wesley (Eron). Técnico: Geninho.

Fonte: ECV

Comentários no Facebook