“Não tem explicação”, diz Maurício Ramos após derrota em casa para o Confiança

O Vitória levou dois gols no intervalo de apenas três minutos e perdeu de virada para o Confiança no Barradão, na noite desta sexta-feira, pela 26ª rodada da Série B. Com o resultado, o time baiano encerrou uma sequência de cinco jogos sem derrotas e estacionou nos 32 pontos, na parte de baixo da tabela de classificação.

A defesa, que teve atuações elogiadas nas últimas rodadas, falhou decisivamente na segunda etapa, nos lances que originaram os gols do Confiança. No lance do empate em 2 a 2, Rafael Carioca errou no tempo da bola e proporcionou que Ari Moura fizesse a assistência para Rafael Vila. Já na virada do Dragão, toda a linha defensiva rubro-negra parou para pedir impedimento, o que deixou os atletas do time sergipano livres para finalizar a jogada.

Na saída de campo, o zagueiro Maurício Ramos comentou a virada “relâmpago” do Confiança. Em poucas palavras, o jogador afirmou que o Vitória precisa se recuperar rapidamente para ter um bom resultado já na próxima rodada da Série B.

– Não tem explicação. A cobrança entre os jogadores tem que ser maior. Desconcentramos em um jogo desse nível, que temos que ganhar em casa. Não poderíamos desconcentrar. Agora é levantar a cabeça e buscar a vitória fora – disse.

Na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), o Vitória visita o Cuiabá na Arena Pantanal. O atacante Léo Ceará, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca o Rubro-Negro. Em compensação, Guilherme Rend volta a ficar à disposição. Informações do Globo Esporte Bahia.

Comentários no Facebook