Em mais um ato político que reafirma a liderança do candidato a prefeito Flávio Matos (União Brasil) em Camaçari, a cidade respirou um ar de nome novo para levar Camaçari a um patamar mais alto nesta terça-feira (10), durante o Comício do 44, no cruzamento da Radial C com a Avenida Concêntrica. Com propostas ousadas e bem fundamentadas, Flávio mostra que é a opção mais preparada e que os eleitores já entenderam a mensagem e têm lotado os movimentos de campanha realizados pelo grupo político.
Com amplo crescimento nos últimos levantamentos de consumo interno, Fllávio caminha na direção da cadeira de prefeito e anima ainda mais a militância e candidatos a vereador que disputam pela coligação.
Segundo o candidato à prefeitura, o seu nome tem a vantagem de ser uma nova opção e de não ser envolvido em casos de corrupção. “O que tem de novidade em nosso adversário além de manchas? De escândalos de corrupção? Nós temos a oportunidade de nossas vidas. Eu nunca fui envolvido em escândalos de corrupção, nunca estive com algemas nas mãos e nunca fui preso com dinheiro em caixa de sapato”.
Presença da massa nos eventos demonstra que a estratégia traçada pelo grupo de Flávio está no caminho certo. “Estamos cada vez mais unidos e focados, as pessoas sabem o que é melhor pra Camaçari, ninguém quer voltar ao passado sofrido que a cidade viveu. Queremos o novo para Camaçari, e o povo já entendeu que temos proposta de verdade para a cidade”, frisou.
O prefeiturável fez ainda uma comparação para explicar que quem ama a cidade que vive, não a entrega a qualquer um. “A gente não entrega o nosso filho a quem a gente não confia, a gente só bota pra cuidar de nosso lar quem a gente conhece e tem confiança, e a mesma coisa tem que ser com a nossa cidade. Não podemos confiar em um candidato que tem histórico criminoso, com ficha suja. Chegou a hora de Camaçari escolher um novo futuro”, completou.