Nova diretoria do Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec) toma posse no Teatro Alberto Martins

Os membros da nova diretoria do Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec) tomaram posse, na noite da última sexta (24), no Teatro Alberto Martins. A solenidade contou com a participação de diversas autoridades eclesiásticas do município. A nova mesa diretora estará à frente da instituição no biênio 2019/2020.

A saudação inicial ficou por conta do presidente das Assembleias de Deus em Camaçari, o pastor Cleudson Carlos. “A todos foi designada a nobre missão de defender os interesses sociais da igreja do Senhor no nosso município”, disse. Na ocasião, o líder espiritual recitou o Salmo 46 e enfatizou a importância da missão confiada por Deus aos novos membros. “Recai sobre vocês uma responsabilidade muito grande. Porém, Deus dará graça e sabedoria para conduzir bem este desafio”, completou. O pastor finalizou o discurso levantando um clamor pela vida dos novos integrantes da diretoria.

O pastor Paulo Passos, atual presidente do Comec, conduziu o ato de posse, e iniciou seu discurso comentando as dificuldades encontradas nos últimos anos pelo Conselho e agradecendo o apoio de todos os pastores durante a sua gestão.

O novo presidente do Comec, o pastor Fernando Santana, encerrou a solenidade agradecendo o apoio dos líderes espirituais, irmãos, amigos e, especialmente, da família. O novo gestor do Conselho, ainda, se disponibilizou a ser usado por Deus, buscando dEle orientação em todas as decisões que deverão ser tomadas ao longo do biênio. “Deus vai usar a vida de cada um de nós, se nos colocarmos à Sua disposição. Trabalharemos juntos para o crescimento da obra do Senhor nesta cidade”, disse.

Na ocasião, pastor Fernando também empossou os membros do Conselho de Ética da instituição, os pastores Robson Paranhos, Alfredo Farias e Anderson Passos.

A solenidade de posse contou também com a presença do vereador Oziel e do subprefeito da orla, Oswaldo Marcolino. Estiveram louvando ao Senhor os cantores Joel Cruz e Eric Carvalho.

Nova diretoria Comec 2019/2020:

Presidente: Pastor Fernando Santana – Comunidade Evangélica Águas do Trono;

Vice-presidente: Pastor Manoel Domingos – Assembleia de Deus;

1° Secretário: Pastor Luiz Carlos Ferreira – Igreja Batista da Família;

2° Secretário: Pastor Eric Carvalho – Igreja do Evangelho Quadrangular;

1° Tesoureiro: Pastor Marcelo Pereira – Igreja Batista Vida;

2° Tesoureiro: Pastor Jorge Santos – Ministério Apostólico Sementes Para Um Novo Tempo.

Conselho Fiscal:

Presidente: Pastor Herbert Passinho – Igreja Pentecostal Jesus Cristo é a Salvação;

Pastora Joselita Santos – Igreja do Evangelho Quadrangular;

Pastor João Roberto – Assembleia de Deus.

Texto: Jornalista Fernanda Melo

Comentários no Facebook