Ônibus que conduzia equipe sub-15 do Bahia, se envolve em acidente em Minas Gerais

Um ônibus que conduzia o time sub-15 do Bahia para o jogo em Montes Claros, em Minas Gerais, se envolveu num acidente, na manhã deste sábado (4). O veículo colidiu com uma carreta na BR 251, próximo à cidade mineira de Santa Cruz de Salinas, e os motoristas, de ambos os veículos ficaram presos nas ferragens e morreram na hora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 25 pessoas ficaram feridas.

Por meio do Twitter, o Bahia se pronunciou, e informou que os atletas passam bem e que alguns integrantes da comissão técnica foram encaminhados para atendimento médico: “O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar um acidente ocorrido nesta manhã envolvendo o ônibus que transportava o time sub-15 tricolor para a Copa Nike, em São Paulo” .

Ainda pelo Twitter, o clube, informou sobre a morte do motorista do ônibus:

“O motorista Carlos Oliveira Pacheco não resistiu à colisão frontal com uma carreta na região de Salinas, em Minas Gerais, e faleceu na hora. Ele era funcionário da MS Turismo, empresa a qual o veículo foi alugado”.

A causa do acidente ainda é desconhecida, e o caso está sendo acompanhado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Os atletas foram encaminhados para hospitais da região e não mais informações sobre o estado de saúde de cada um.

A equipe se deslocava para a cidade de Montes Claros (MG), na sequência participaria da Copa Nike, em São Paulo.

*Com informações do Gazeta Esportiva

Comentários no Facebook