Onze assassinatos são registrados em Salvador e RMS no final de semana

Foto: Ilustração (Elói Corrêa/GOV BA)

A polícia registrou onze homicídios em Salvador e Região Metropolitana neste final de semana, o primeiro no período de reclusão devido ao coronavírus. De acordo com o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, todas as vítimas são do sexo masculino, com idades entre 15 e 38 anos.

Na capital os crimes aconteceram em São Caetano, Mussurunga, Cajazeiras (II e XI), Sussuarana e Mirantes de Periperi. Na RMS, os casos foram registrados em Candeias, Simões Filho, Lauro de Freitas, Itaparica e Dias D’Ávila.

As vítimas identificadas são: Franklin dos Santos Brito (São Caetano), Ramon dos Santos (Mussurunga), Josemar Batista da Silva (Cajazeiras II), Elielson dos Santos Machado (Lauro de Freitas), Florisvaldo Barbosa Júnior (Cajazeiras XI), Junio Lima de Moura (Sussuarana), Matheus dos Santos Souza (Itaparica), Adeodato Soares Arcanjo Neto (Mirantes), Fábio de Souza Muniz (Dias D’Ávila) e o adolescente de iniciais W.P.S, de 15 anos (Candeias).

Cinco foram os registros de ocorrências tentadas. Segundo a SSP, os dados estão sujeitos a consolidação posterior. Os crimes são investigados pela Polícia Civil.

Comentários no Facebook