Operação combate o tráfico de drogas em Dias D’ávila

Equipes da 36ª CIPM, GRAER e RONDESP realizaram operação Vetor Aéreo na tarde deste domingo (12) em Dias D’ávila, com a missão de coibir a circulação de armas e drogas, oferecendo segurança aos cidadãos da cidade.

Durante a operação, Ewerton José da Silva, de 20 anos, foi abordado, pela 36ª CIPM de Dias D’ávila, fazendo uso e portando entorpecentes. A abordagem aconteceu por volta das 15h30 min, na localidade conhecida como Sem Terra, no bairro da Nova Dias D’ávila. Além da substância aparentando ser maconha, foi encontrado ainda um isqueiro.


Ewerton José da Silva, de 20 anos foi preso por tráfico de drogas

O fato foi registrado pela 25ª DT do município. Participaram da operação: uma aeronave do GRAER (Grupamento Aéreo), uma guarnição do Supervisor RMS, duas Guarnições da Rondesp RMS, duas Guarnições do PETO e uma equipe do Setor de Operações de Inteligência.

“Nesta operação, vamos ao seio das nossas comunidades, enfrentar o mal e
proteger os cidadãos de bem, mantendo a paz, como juramos ao ostentarmos nossas fardas pela primeira vez e com todo empenho que a sociedade diasdavilense merece”, disse o Capitão da PM Jaildo Nascimento.

Comentários no Facebook