Operação em Dias D’ávila apreende drogas e recupera veículo roubado

Um homem, de identidade não revelada pela polícia, foi preso em flagrante, na tarde desta sexta-feira. Segundo o relato policial, com ele foram encontrados entorpecentes e uma motocicleta com chassi sem identificação. O fato aconteceu na zona rural de Dias D’ávila e o acusado foi conduzido à 25ª Delegacia Territorial para adoção das medidas cabíveis

A operação

Na tarde desta sexta-feira (12), ocorreu a Operação Vetor Aéreo, que contou com o apoio da aeronave Guardião 01 do Grupamento Aéreo (GRAER), juntamente com três viaturas da Rondesp RMS, uma guarnição do PETO da 59ª CIPM/Arembepe, uma guarnição do PETO da 36ª CIPM, uma guarnição do setor 03, da 36ª CIPM, além de uma equipe da SOInt.

O efetivo intensificou o policiamento nos distritos da Biribeira, Emboacica e Barragem de Santa Helena, que apresentava registros de tráfico de entorpecentes e recente caso de homicídio.

Durante a operação, que teve a supervisão do Major PM Sérgio Dias, comandante da 36ª CIPM, os policiais conseguiram prender o homem.

Comentários no Facebook