Osmar Loss aproveitou a manhã de sol em São Paulo e aprontou o Vitória no CT do Palmeiras

O Vitória treinou nesta segunda-feira (10) pela manhã no CT do Palmeiras, em São Paulo, com sol forte, visando o jogo contra o Oeste, às 20h30 desta terça-feira (11), na Arena Barueri, em Barueri, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Participaram das atividades todos os 20 jogadores que integram a delegação. O grupo chegou às 9h30 no CT palmeirense, na Zona Oeste de São Paulo, e o primeiro movimento foi sob comando do fisioterapeuta Dilson Conceição. Na academia, os atletas fizeram exercícios de liberação miofascial.

Em seguida, no campo 2, o treinador Osmar Loss reuniu o grupo e fez observações sobre a partida passada e a próxima.

Os trabalhos prosseguiram logo depois com aquecimento: os goleiros com o treinador Luciano Oliveira e os demais com o preparador físico Ednilson Sena.

Na sequência, Loss  separou os possíveis titulares e utilizado metade do campo ajustou a parte tática e bola parada.

Na outra metade do campo, o assistente Marcelo Rospide comandou para os demais atletas treino técnico e chutes ao gol defendido pelo reserva Lucas Arcanjo.

Ao final das atividades, o atacante Luan, emprestado pelo rubro-negro ao clube paulista, esteve em campo para conversar com os ex-companheiros.

E quando a delegação estava saindo, o técnico palmeirense Luís Felipe Scolari surgiu no CT e foi cumprimentar os amigos Loss e Rospide.

ARBITRAGEM

Trio goiano foi designado pela  Comissão de Arbitragem da CBF para atuar no jogo deste terça-feira em Barueri.

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, auxiliado por Edson Antônio de Sousa e Tiago Gomes da Silva. Quarto árbitro: Rafael Gomes Félix da Silva (SP).

Comentários no Facebook