O plantão policial desta quinta-feira (8) foi relativamente tranquilo. De acordo com informações do repórter Antônio Cruz, pelo menos duas pessoas compareceram à delegacia para registrarem ocorrência, uma por roubo de moto, outra por depedração de veículo. Na delegacia, Cristiano Porto Fiuza, chegou ali alegando que o filho da sua atual companheira, Brendo Henrique dos Santos Ribeiro teria arremessado uma pedra contra sua moto, que quebrou a moto. Ele foi cobrar providências policiais.
Outro que compareceu à delegacia foi Clerisvaldo Leal dos Santos, um trabalhador, aliás, mais um que teve sua moto roubada. O veículo, uma Honda vermelha, de placa RDG3C31. A vítima saía para trabalhar quando foi abordada por dois homens armados que anunciaram o assalto e lhe tornaram o veículo, no bairro da Gleba E. A polícia conseguiu recuperar a moto e o proprietário já está aguardando para fazer a retirada.
O plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC) também foi de pouco movimento. Duas vítimas de queda e uma que deu entrada na unidade sentindo fortes dores. Uma mulher de nome Cátia Cristina, deu entrada no hospital sentindo muitas dores. Ela veio distrito de Monte Gordo, tomou soro e está sendo medicada.
Tiago Rodrigues Gonçalves, 37 anos, sofreu uma queda de moto. Ele é morador do bairro do Phoc 1.
Outra vítima de queda, um homem de 45 anos, chegou se queixando de muitas dores na coluna, após cair de uma altura de três metros, enquanto fazia um serviço num andaime. Ele veio do distrito de Abrantes. Já foi medicado.